Trocas e devoluções

Nosso procedimento de trocas e devoluções está baseado no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

OBSERVAÇÕES

• A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de total responsabilidade do cliente.

Não realizamos troca de piercings, pois trata-se de uma joia de uso pessoal e íntimo. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos itens. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe pelo direct do Instagram para auxilio na escolha do tamanho desejado.

O custeamento do frete para troca/devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Medusa Joalheria. Assim, caso o cliente receba a peça e deseje realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto ele não precisará pagar o novo envio dos novos produtos escolhidos.

Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: medusajoalheria@gmail.com, informando sua solicitação de troca ou devolução, repassando os seguintes dados:

• Nome completo
• Data da compra
• Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
Com esses dados, daremos início ao processo de troca/devolução.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseje devolve-lo , deve encaminhar à devolução sem indícios de uso, devendo estar em perfeitas condições e com todos os itens enviados inclusos.
Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produtos(s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: medusajoalheria@gmail.com

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

  • Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail de instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
  • O prazo para envio de novo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Medusa Joalheria, é de 7 dias úteis.